Olá me chamo Barbara e tenho uma grande história pra lhe contar.
Tudo começa quando Elaine era ainda um bebê.
Quando ela tinha 10 meses, sua mãe e seu pai foram trabalhar e duas moças ficaram encarregadas de tomar conta dela e de sua irmã (na época com 2 anos). O período de tempo que sua mãe e seu pai se encontravam fora de casa ao mesmo tempo era de 2 horas e nestas 2 horas as moças a colocaram no andador na rua e uma ex-vizinha lhe atropelou e fazendo com que ela ficasse paraplégica. A vizinha fugiu e o caso não deu em nada.
Hoje ela e uma grande lição de vida, já passou por diversas cirurgias, enfim nesse momento quero lhe contar qual é o seu grande sonho e como ela luta para realizá-lo.
A história começa assim:
Elaine é fã dos Backstreet Boys desde que tinha 11 anos de idade, quando ela os viu pela 1o vez na casa de uma amiga da sua irmã (na época ela não tinha MTV). Em 2001 aos 14 anos ela fez uma cirurgia para endireitar a coluna, colocando hastes de titânio em toda a coluna. Ficou 1 mês no hospital e lá ela assistia os BSB na TV. Ela saiu do hospital na véspera do show do BSB em São Paulo. Tinha levado 100 pontos na coluna, estava usando colete de sustentação (que teve que usar por um ano até as hastes se fixarem melhor), e no dia seguinte foi ao show do Backstreet Boys sem o médico permitir. Òtimo pensou ela, vou finalmente ver eles como sempre sonhei o problema e que o lugar reservado para cadeirantes era tão ruim e tão baixo (era no nível do chão) que tudo o que ela conseguia ver era o bumbum dos outros fãs na sua frente!
Depois de 8 anos em março de 2009 de espera eles voltaram ao nosso país um show no rio e em São Paulo, ela começou a tratar da sua osteomielite e em 16 de fevereiro fez uma cirurgia para cortar um pedacinho do osso e fechar sua escara. Fiquei 1 mês no hospital, ela ficou uma semana em casa com enfermeiros em casa e depois de 1 semana teve que voltar ao hospital novamente pois teve suas plaquetas ficaram em nível assustadoramente baixíssimos (parece que ela passou essa uma semana em casa só para ir ao show).
Os médicos não podiam lhe dar alta para ir ao show. Ela mobilizou o hospital inteiro e o comentário geral dos blocos do hospital era o show do BSB e ela ficou conhecida em vários andares do hospital.
Enfermeiros rezando, enfermeiros participando das promoções em seu nome, enfermeiros tentando convencer os médicos, todos mobilizados em uma só causa: a sua ida ao show. O médico agilizou o seu home care (enfermeiros fazendo o tratamento em casa), o médico quase foi obrigado a ir ao show com ela (sendo que ele não gosta do Backstreet Boys), a moça da faxina nos quartos do Hospital até se ofereceu que, se ela não fosse ao show, ela, o marido dela e os filhos dela dançariam Backstreet Boys no quarto em que eu ela estava (teria sido muito engraçada essa apresentação mas felizmente ela pode ir no show do Backstreet Boys verdadeiro).
Resumindo o show em 2009: Ela teve alta as 17h no dia do show e cheguou lá quando já estava lotado. Além disso ela teve que ir deitada e assistir o show deitada pois ela não podia levantar para nada devido a cirurgia. Ela diz que foi um mico que valeu a pena! Ela chamou a atenção de muitas pessoas por andar deitada na rua e no show. Ela foi deitada em uma cadeira de rodas que deita totalmente, feito cama. E o lugar para os cadeirantes dessa vez era mais alto que o chão (talvez por causa das cartas que seu cunhado querido mandou para a prefeitura a seu pedido, já que ela estava no hospital e lá não tinha computador (seu cunhado é um irmão para ela).
Quase 1 ano depois ela voltou para o mesmo hospital para uns exames e o pessoal ainda se lembrava dela e da sua história.
Entre as loucuras, de sair deitada, voltar para a escola e ir costurada ao show, teve as outras menos relevantes como a de dispensar trabalhos como modelo fotográfica cadeirante, pois a pessoa que lhe arranjou estes trabalhos prometeu que ia levar ela no camarim do Backstreet Boys e na última hora não a levou, ela nem compareceu no local (deu a desculpa que a filha de uns 17 anos passou mal e estava no hospital mas ela nem sabia dizer como estava a filha e ninguém acreditou nela. Para Elaine, ela não tinha os contatos necessários).
Agora a Elaine e membro do fã clube oficial do Backstreet Boys assim como eu e soube que está confirmado que eles viram para o Brasil de 18 a 26 de fevereiro de 2011 sendo que dia 26 é o show em São Paulo, sua cidade, e é claro que, se ela tive que voltar para a escola antes da hora e se já foi costurada e deitada para o show deles, é óbvio que, este ano que ela não vai fazer cirurgia alguma ela vai com certeza!
Este ano a Elaine soube dos Vips do fã clube ( um evento de passagem de som antes do show, para que os fãs do fan club official possa conhece-los e tirar fotos com eles) , Ela queria ir com VIP Platinum, que custa U$ 520.O VIP Platinum e um convite especial, o fã tira foto individualmente com o grupo, pega autógrafo e faz um tour com eles pelo backstage. Elaine estava toda animada até deixou de comprar outra cadeira de rodas para assistir a essa passagem de som afinal de contas poderia realizar seu tão sonhado desejo de conhecer seus ídolos de infância, mas infelizmente ela soube esta semana que São Paulo é a única cidade que , infelizmente, não terá esse ingresso especial para conhecer o Backstreet Boys.
Já e muito difícil ela ir a um show no seu estado, quem dirá em outro estado.
Ela esta arrasada pois já tinha comprado os 2 ingressos comuns para o show de São Paulo, um para ela e outro para sua mãe (para poder comprar o Vip para conhecê-los tem que ter o ingresso comum também) ela não tenho condições de ir para outro estado. Além disso, tem que ter muita sorte para conseguir comprar esses ingressos especiais pois são só alguns e se esgotam em minutos.
Sei do grande desejo dela de conhecê-los pois assim como ela, também sou fã dos Backstreet Boys, há 13 anos esperamos por esse momento, a única diferença e que eu não estou presa a uma cadeira de rodas e posso correr atras deles pelo estado tentando ter pelo menos uma foto com eles. Ela achava que esse ano iria mas, justo esse ano que ela não tem cirurgias, eles não vão fazer passagem de som em São Paulo.
Ela se acha azarada desde bebê pois nunca ganhou um sorteio.
Ela só ganho em promoções de sua história. Houve 2 promoções para escrever sua história como fã do Backstreet Boys e a história mais emocionante ganharia. Ela ganhou as 2 (as 2 em primeiro lugar): na primeira o prêmio era um wallpaper, um DVD e a história publicada no site da promoção; na segunda o prêmio era a publicação da história no site. A dona do primeiro site, que também era fã dos Boys, falou que minha história era tão emocionante que eu deveria mostrar para o Backstreet Boys (ela até ofereceu ajuda com o inglês) mas é lógico que eu não mostrei minha história para eles pois eu não tenho o email ou o telefone deles (mas língua inglesa eu sei: fiz faculdade e pós-graduação em língua inglesa, só não tenho o endereço deles).
Ela escreveu para o fã clube deles para não a deixarem perder a venda mas é óbvio que não rolou. É igual quando ela tinha 14 anos, liguou para uma rádio super conhecida pelos jovens, falou que estava internada e que seu coração estava acelerado e o locutor respondeu: “que bom, é sinal que você tem coração” (não preciso nem dizer que ele não acreditou na sua história por telefone, né?) .
Sou fã dos Backstreet Boys há muitos anos, sei como e ter a vontade de conhecer seu ídolo.
Muitos dizem: porque vai fazer isso por ela? Você também é fã, tem o mesmo sonho.
Eu respondi: Posso correr atras do meu sonho, ela não tem, disse que meu coração será o dela no momento desse encontro.
Este ano, como resposta a uma mensagem postada por uma fã no fã clube oficial, ela contou resumidamente sua história como fã mas aí ela teve uma grande surpresa: sua carta virou repercussão e muitas fãs falaram que sua história tem que ir para a mídia. Elas ficaram emocionadas com sua carta e a Elaine ficou emocionada com a atitude delas e por minha sua carta ter ficado famosa no site.
Espero que vocês possam fazer alguma coisa por essa menina.
Sei que existem pessoas com sonhos ao ver de outras pessoas mais importantes.
Mas o amor é inexplicável, Elaine merece realizar esse sonho.
Se eu pudesse carregaria ela em meus braços e correria atras deles junto comigo, mas não posso.
Quem puder enviar essa mensagem para os meios de comunicação ou até mesmo para a gravadora eu agradeço.
EM INGLÊS
Please read this story.
Hello my name is Barbara and I have a great story to tell.
It all begins when Elaine was still a baby.
When she was 10 months old, her mother and father were working and two girls were in charge of taking care of her and her sister (who was then 2 years). The period of time that his mother and father were away from home at the same time was 2 hours and 2 hours these girls to put on the street walker and a former neighbor ran over her and causing her to be paraplegic. The neighbor fled and the case went nowhere.
Today she and a great lesson in life, has undergone several surgeries, and finally this time I want to tell you what your big dream, and as she struggles to achieve it.
The story begins:
Elaine is a fan of the Backstreet Boys since I was 11 years old when she saw for the first time in the house of a friend of his sister (at the time she did not have MTV). In 2001 at age 14 she had surgery to straighten the spine by placing titanium rods throughout the column. It was one month in hospital and there she watched the BSB on TV. She left the hospital on the eve of the BSB concert in Sao Paulo. It had taken 100 points in the column, was wearing a vest support (he had to use for a year until the rods are better fix), and the next day was to show the Backstreet Boys without the doctor permits. Great she thought, they'll finally see how the problem and always dreamed that the place reserved for wheelchairs was so bad and so low (it was at ground level) that all she could see was the butt of the other fans in front of you!
After eight years in March 2009 in hopes they returned to our country a show at the River, and Sao Paulo, she began to treat their osteomyelitis and on February 16, had surgery to cut a small piece of bone and close his sores. I stayed one month in hospital, she spent a week at home with nursing home admission and after 1 week had to go back to hospital again because he had his platelets were very low level alarmingly (it seems that she spent a week at home only to go to show).
The doctors could not give him high to the show. She mobilized the entire hospital and general comment blocks from the hospital was the BSB concert and she was known on several floors of the hospital.
Praying nurses, nurses participating in deals in his name, trying to persuade doctors nurses, all deployed in a single issue: his trip to the show. The doctor hastened his home care (nurses doing home treatment), the doctor was almost forced to go to the show with her (being that he does not like the Backstreet Boys), the lady of the cleaning in the rooms of the hospital even offered that if it were not for show, she, her husband and her children to dance Backstreet Boys in the bedroom where she was I (would have been very funny this show but luckily she can go in the show's true Backstreet Boys).
Summing up the show in 2009: She was discharged on the 17h day of the show and got there when it was packed. Besides, she had to go lie and watch the show because she could not lay up for nothing due to surgery. She says it was a monkey that was worth it! She drew the attention of many people lying on the street and walk into the show. She was lying in a wheelchair who lies fully made bed. And the place for the wheelchair this time was higher than the ground (perhaps because of the letters that his brother had wanted to city hall at their request, since she was in hospital and there was no computer (his brother is a brother to it).
Almost one year later, she returned to the same hospital for some tests and the staff still remembered her and her story.
Among the craziness, lying to get out, go back to school and head sewn to the show, had other less relevant as the work of dispensing as a photo model wheelchair, as the person who got him those jobs promised he would take her backstage Backstreet Boys at the last minute and did not lead, it does not appear on the site (he gave the excuse that the daughter of a 17 year became ill and was in hospital but she did not know what I was her daughter and no one believed her. To Elaine, it does not had the necessary contacts).
Now Elaine and member of the official fan club of the Backstreet Boys like me and know that it is confirmed that they saw 18 to Brazil in a February 26, 2011 and that 26's show in Sao Paulo, his city, and is Of course, if she had to go back to school early and has already been sewn and lying to their show, it is obvious that this year she will not do any surgery she will for sure!
This year Elaine knew of the VIP fan club (an event soundcheck before the show, so fans of the official fan club can meet them and take pictures with them), she wanted to go with VIP Platinum, which costs U.S. Platinum VIP $ 520.O and a special invitation, the fan takes pictures individually with the group, get an autograph and do the backstage tour with them. Elaine was all excited to put off buying another wheelchair to watch the soundcheck after all could realize his dream as wish to know their childhood idols, but unfortunately she learned this week that St. Paul is the only city that unfortunately, will not have this special ticket to meet the Backstreet Boys.
Already very difficult and it's going to a show in your state, let alone in another state.
She's devastated because I had already bought the tickets 2 common to the show in São Paulo, one for her and one for his mother (to buy the VIP to meet them must have a ticket too common) it does not have conditions to go to another state. Furthermore, it has to be very lucky to be able to buy these tickets because they are special and only a few sell out in minutes.
I know of her great desire to know them as well as she, too, am a fan of the Backstreet Boys, 13 years waiting for this moment, the only difference is that I am not bound to a wheelchair and I can run behind them by the state trying to have at least one photo. She thought this year would, but just this year she has surgery, they are not going to soundcheck in Sao Paulo.
She thinks she is unlucky as a baby because I never won a lottery.
She only won promotion in its history. There were two deals to write its history as a fan of the Backstreet Boys and the story more exciting win. She won the second (the first two): The first prize was a wallpaper, a DVD and the story published in website promotion, the second prize was publication of the story on the site. The owner of the site first, which was also a fan of Boys, said that my story was so exciting that I should show to the Backstreet Boys (she even offered to help with English) but of course I did not show my story to them because I I have no email or phone them (but I know English, went to college and graduate school in English, just do not have their address).
She wrote to the fan club for not letting them lose the sale but obviously that did not happen. It's like when she was 14, I called a radio station known for super-young, said he was hospitalized and that his heart was pounding and the announcer said, "What good is a sign that you have the heart" (do not even need to say he did not believe his story over the phone, right?).
I'm a fan of the Backstreet Boys for many years, know how and be willing to meet his idol.
Many say, because it will do it for her? You're also a fan, has the same dream.
I replied: I can chase my dream, she has said that my heart will be hers at the time of this meeting.
This year, in response to a message posted by a fan in the official fan club, she told her story briefly as a fan but then she had a big surprise: his letter rebound and turned many fans said that their story has to go to the media. They were thrilled with his letter and Elaine was thrilled with their attitude and his letter on my site has became famous.
I hope you can do something for this girl.
I know there are people with dreams to see other people who matter most.
But love is inexplicable, Elaine deserves to realize this dream.
If I could carry her in my arms and run behind them with me, but I can not.
Hugs and eagerly await an answer,
barbara.santosdasilva @ gmail.com
Contact Barbara Phones: 21-36734223 / 21-36724942/21-93783455
Comments
Posted 01.19.2011 at 5:08 PM by Nory D
Kiero estar en el SC!!!
Posted 01.09.2011 at 7:05 PM by Cristina Haro
sigo feliz todavia no lo puedo creer
Posted 01.09.2011 at 5:06 PM by Bruna Santos
Por Favor leia essa história.
Olá me chamo Barbara e tenho uma grande história pra lhe contar.
Tudo começa quando Elaine era ainda um bebê.
Quando ela tinha 10 meses, sua mãe e seu pai foram trabalhar e duas moças ficaram encarregadas de tomar conta dela e de sua irmã (na época com 2 anos). O período de tempo que sua mãe e seu pai se encontravam fora de casa ao mesmo tempo era de 2 horas e nestas 2 horas as moças a colocaram no andador na rua e uma ex-vizinha lhe atropelou e fazendo com que ela ficasse paraplégica. A vizinha fugiu e o caso não deu em nada.
Hoje ela e uma grande lição de vida, já passou por diversas cirurgias, enfim nesse momento quero lhe contar qual é o seu grande sonho e como ela luta para realizá-lo.
A história começa assim:
Elaine é fã dos Backstreet Boys desde que tinha 11 anos de idade, quando ela os viu pela 1o vez na casa de uma amiga da sua irmã (na época ela não tinha MTV). Em 2001 aos 14 anos ela fez uma cirurgia para endireitar a coluna, colocando hastes de titânio em toda a coluna. Ficou 1 mês no hospital e lá ela assistia os BSB na TV. Ela saiu do hospital na véspera do show do BSB em São Paulo. Tinha levado 100 pontos na coluna, estava usando colete de sustentação (que teve que usar por um ano até as hastes se fixarem melhor), e no dia seguinte foi ao show do Backstreet Boys sem o médico permitir. Òtimo pensou ela, vou finalmente ver eles como sempre sonhei o problema e que o lugar reservado para cadeirantes era tão ruim e tão baixo (era no nível do chão) que tudo o que ela conseguia ver era o bumbum dos outros fãs na sua frente!
Depois de 8 anos em março de 2009 de espera eles voltaram ao nosso país um show no rio e em São Paulo, ela começou a tratar da sua osteomielite e em 16 de fevereiro fez uma cirurgia para cortar um pedacinho do osso e fechar sua escara. Fiquei 1 mês no hospital, ela ficou uma semana em casa com enfermeiros em casa e depois de 1 semana teve que voltar ao hospital novamente pois teve suas plaquetas ficaram em nível assustadoramente baixíssimos (parece que ela passou essa uma semana em casa só para ir ao show).
Os médicos não podiam lhe dar alta para ir ao show. Ela mobilizou o hospital inteiro e o comentário geral dos blocos do hospital era o show do BSB e ela ficou conhecida em vários andares do hospital.
Enfermeiros rezando, enfermeiros participando das promoções em seu nome, enfermeiros tentando convencer os médicos, todos mobilizados em uma só causa: a sua ida ao show. O médico agilizou o seu home care (enfermeiros fazendo o tratamento em casa), o médico quase foi obrigado a ir ao show com ela (sendo que ele não gosta do Backstreet Boys), a moça da faxina nos quartos do Hospital até se ofereceu que, se ela não fosse ao show, ela, o marido dela e os filhos dela dançariam Backstreet Boys no quarto em que eu ela estava (teria sido muito engraçada essa apresentação mas felizmente ela pode ir no show do Backstreet Boys verdadeiro).
Resumindo o show em 2009: Ela teve alta as 17h no dia do show e cheguou lá quando já estava lotado. Além disso ela teve que ir deitada e assistir o show deitada pois ela não podia levantar para nada devido a cirurgia. Ela diz que foi um mico que valeu a pena! Ela chamou a atenção de muitas pessoas por andar deitada na rua e no show. Ela foi deitada em uma cadeira de rodas que deita totalmente, feito cama. E o lugar para os cadeirantes dessa vez era mais alto que o chão (talvez por causa das cartas que seu cunhado querido mandou para a prefeitura a seu pedido, já que ela estava no hospital e lá não tinha computador (seu cunhado é um irmão para ela).
Quase 1 ano depois ela voltou para o mesmo hospital para uns exames e o pessoal ainda se lembrava dela e da sua história.
Entre as loucuras, de sair deitada, voltar para a escola e ir costurada ao show, teve as outras menos relevantes como a de dispensar trabalhos como modelo fotográfica cadeirante, pois a pessoa que lhe arranjou estes trabalhos prometeu que ia levar ela no camarim do Backstreet Boys e na última hora não a levou, ela nem compareceu no local (deu a desculpa que a filha de uns 17 anos passou mal e estava no hospital mas ela nem sabia dizer como estava a filha e ninguém acreditou nela. Para Elaine, ela não tinha os contatos necessários).
Agora a Elaine e membro do fã clube oficial do Backstreet Boys assim como eu e soube que está confirmado que eles viram para o Brasil de 18 a 26 de fevereiro de 2011 sendo que dia 26 é o show em São Paulo, sua cidade, e é claro que, se ela tive que voltar para a escola antes da hora e se já foi costurada e deitada para o show deles, é óbvio que, este ano que ela não vai fazer cirurgia alguma ela vai com certeza!
Este ano a Elaine soube dos Vips do fã clube ( um evento de passagem de som antes do show, para que os fãs do fan club official possa conhece-los e tirar fotos com eles) , Ela queria ir com VIP Platinum, que custa U$ 520.O VIP Platinum e um convite especial, o fã tira foto individualmente com o grupo, pega autógrafo e faz um tour com eles pelo backstage. Elaine estava toda animada até deixou de comprar outra cadeira de rodas para assistir a essa passagem de som afinal de contas poderia realizar seu tão sonhado desejo de conhecer seus ídolos de infância, mas infelizmente ela soube esta semana que São Paulo é a única cidade que , infelizmente, não terá esse ingresso especial para conhecer o Backstreet Boys.
Já e muito difícil ela ir a um show no seu estado, quem dirá em outro estado.
Ela esta arrasada pois já tinha comprado os 2 ingressos comuns para o show de São Paulo, um para ela e outro para sua mãe (para poder comprar o Vip para conhecê-los tem que ter o ingresso comum também) ela não tenho condições de ir para outro estado. Além disso, tem que ter muita sorte para conseguir comprar esses ingressos especiais pois são só alguns e se esgotam em minutos.
Sei do grande desejo dela de conhecê-los pois assim como ela, também sou fã dos Backstreet Boys, há 13 anos esperamos por esse momento, a única diferença e que eu não estou presa a uma cadeira de rodas e posso correr atras deles pelo estado tentando ter pelo menos uma foto com eles. Ela achava que esse ano iria mas, justo esse ano que ela não tem cirurgias, eles não vão fazer passagem de som em São Paulo.
Ela se acha azarada desde bebê pois nunca ganhou um sorteio.
Ela só ganho em promoções de sua história. Houve 2 promoções para escrever sua história como fã do Backstreet Boys e a história mais emocionante ganharia. Ela ganhou as 2 (as 2 em primeiro lugar): na primeira o prêmio era um wallpaper, um DVD e a história publicada no site da promoção; na segunda o prêmio era a publicação da história no site. A dona do primeiro site, que também era fã dos Boys, falou que minha história era tão emocionante que eu deveria mostrar para o Backstreet Boys (ela até ofereceu ajuda com o inglês) mas é lógico que eu não mostrei minha história para eles pois eu não tenho o email ou o telefone deles (mas língua inglesa eu sei: fiz faculdade e pós-graduação em língua inglesa, só não tenho o endereço deles).
Ela escreveu para o fã clube deles para não a deixarem perder a venda mas é óbvio que não rolou. É igual quando ela tinha 14 anos, liguou para uma rádio super conhecida pelos jovens, falou que estava internada e que seu coração estava acelerado e o locutor respondeu: “que bom, é sinal que você tem coração” (não preciso nem dizer que ele não acreditou na sua história por telefone, né?) .
Sou fã dos Backstreet Boys há muitos anos, sei como e ter a vontade de conhecer seu ídolo.
Muitos dizem: porque vai fazer isso por ela? Você também é fã, tem o mesmo sonho.
Eu respondi: Posso correr atras do meu sonho, ela não tem, disse que meu coração será o dela no momento desse encontro.
Este ano, como resposta a uma mensagem postada por uma fã no fã clube oficial, ela contou resumidamente sua história como fã mas aí ela teve uma grande surpresa: sua carta virou repercussão e muitas fãs falaram que sua história tem que ir para a mídia. Elas ficaram emocionadas com sua carta e a Elaine ficou emocionada com a atitude delas e por minha sua carta ter ficado famosa no site.
Espero que vocês possam fazer alguma coisa por essa menina.
Sei que existem pessoas com sonhos ao ver de outras pessoas mais importantes.
Mas o amor é inexplicável, Elaine merece realizar esse sonho.
Se eu pudesse carregaria ela em meus braços e correria atras deles junto comigo, mas não posso.
Abraços e no aguardo ansioso de uma resposta,
[email protected]
Telefones de contato de Barbara: 21-36734223/ 21-36724942/21-93783455
ou com a própria Elaine [email protected]
Att
Barbara Santos da Silva
Quem puder enviar essa mensagem para os meios de comunicação ou até mesmo para a gravadora eu agradeço.
EM INGLÊS
Please read this story.
Hello my name is Barbara and I have a great story to tell.
It all begins when Elaine was still a baby.
When she was 10 months old, her mother and father were working and two girls were in charge of taking care of her and her sister (who was then 2 years). The period of time that his mother and father were away from home at the same time was 2 hours and 2 hours these girls to put on the street walker and a former neighbor ran over her and causing her to be paraplegic. The neighbor fled and the case went nowhere.
Today she and a great lesson in life, has undergone several surgeries, and finally this time I want to tell you what your big dream, and as she struggles to achieve it.
The story begins:
Elaine is a fan of the Backstreet Boys since I was 11 years old when she saw for the first time in the house of a friend of his sister (at the time she did not have MTV). In 2001 at age 14 she had surgery to straighten the spine by placing titanium rods throughout the column. It was one month in hospital and there she watched the BSB on TV. She left the hospital on the eve of the BSB concert in Sao Paulo. It had taken 100 points in the column, was wearing a vest support (he had to use for a year until the rods are better fix), and the next day was to show the Backstreet Boys without the doctor permits. Great she thought, they'll finally see how the problem and always dreamed that the place reserved for wheelchairs was so bad and so low (it was at ground level) that all she could see was the butt of the other fans in front of you!
After eight years in March 2009 in hopes they returned to our country a show at the River, and Sao Paulo, she began to treat their osteomyelitis and on February 16, had surgery to cut a small piece of bone and close his sores. I stayed one month in hospital, she spent a week at home with nursing home admission and after 1 week had to go back to hospital again because he had his platelets were very low level alarmingly (it seems that she spent a week at home only to go to show).
The doctors could not give him high to the show. She mobilized the entire hospital and general comment blocks from the hospital was the BSB concert and she was known on several floors of the hospital.
Praying nurses, nurses participating in deals in his name, trying to persuade doctors nurses, all deployed in a single issue: his trip to the show. The doctor hastened his home care (nurses doing home treatment), the doctor was almost forced to go to the show with her (being that he does not like the Backstreet Boys), the lady of the cleaning in the rooms of the hospital even offered that if it were not for show, she, her husband and her children to dance Backstreet Boys in the bedroom where she was I (would have been very funny this show but luckily she can go in the show's true Backstreet Boys).
Summing up the show in 2009: She was discharged on the 17h day of the show and got there when it was packed. Besides, she had to go lie and watch the show because she could not lay up for nothing due to surgery. She says it was a monkey that was worth it! She drew the attention of many people lying on the street and walk into the show. She was lying in a wheelchair who lies fully made bed. And the place for the wheelchair this time was higher than the ground (perhaps because of the letters that his brother had wanted to city hall at their request, since she was in hospital and there was no computer (his brother is a brother to it).
Almost one year later, she returned to the same hospital for some tests and the staff still remembered her and her story.
Among the craziness, lying to get out, go back to school and head sewn to the show, had other less relevant as the work of dispensing as a photo model wheelchair, as the person who got him those jobs promised he would take her backstage Backstreet Boys at the last minute and did not lead, it does not appear on the site (he gave the excuse that the daughter of a 17 year became ill and was in hospital but she did not know what I was her daughter and no one believed her. To Elaine, it does not had the necessary contacts).
Now Elaine and member of the official fan club of the Backstreet Boys like me and know that it is confirmed that they saw 18 to Brazil in a February 26, 2011 and that 26's show in Sao Paulo, his city, and is Of course, if she had to go back to school early and has already been sewn and lying to their show, it is obvious that this year she will not do any surgery she will for sure!
This year Elaine knew of the VIP fan club (an event soundcheck before the show, so fans of the official fan club can meet them and take pictures with them), she wanted to go with VIP Platinum, which costs U.S. Platinum VIP $ 520.O and a special invitation, the fan takes pictures individually with the group, get an autograph and do the backstage tour with them. Elaine was all excited to put off buying another wheelchair to watch the soundcheck after all could realize his dream as wish to know their childhood idols, but unfortunately she learned this week that St. Paul is the only city that unfortunately, will not have this special ticket to meet the Backstreet Boys.
Already very difficult and it's going to a show in your state, let alone in another state.
She's devastated because I had already bought the tickets 2 common to the show in São Paulo, one for her and one for his mother (to buy the VIP to meet them must have a ticket too common) it does not have conditions to go to another state. Furthermore, it has to be very lucky to be able to buy these tickets because they are special and only a few sell out in minutes.
I know of her great desire to know them as well as she, too, am a fan of the Backstreet Boys, 13 years waiting for this moment, the only difference is that I am not bound to a wheelchair and I can run behind them by the state trying to have at least one photo. She thought this year would, but just this year she has surgery, they are not going to soundcheck in Sao Paulo.
She thinks she is unlucky as a baby because I never won a lottery.
She only won promotion in its history. There were two deals to write its history as a fan of the Backstreet Boys and the story more exciting win. She won the second (the first two): The first prize was a wallpaper, a DVD and the story published in website promotion, the second prize was publication of the story on the site. The owner of the site first, which was also a fan of Boys, said that my story was so exciting that I should show to the Backstreet Boys (she even offered to help with English) but of course I did not show my story to them because I I have no email or phone them (but I know English, went to college and graduate school in English, just do not have their address).
She wrote to the fan club for not letting them lose the sale but obviously that did not happen. It's like when she was 14, I called a radio station known for super-young, said he was hospitalized and that his heart was pounding and the announcer said, "What good is a sign that you have the heart" (do not even need to say he did not believe his story over the phone, right?).
I'm a fan of the Backstreet Boys for many years, know how and be willing to meet his idol.
Many say, because it will do it for her? You're also a fan, has the same dream.
I replied: I can chase my dream, she has said that my heart will be hers at the time of this meeting.
This year, in response to a message posted by a fan in the official fan club, she told her story briefly as a fan but then she had a big surprise: his letter rebound and turned many fans said that their story has to go to the media. They were thrilled with his letter and Elaine was thrilled with their attitude and his letter on my site has became famous.
I hope you can do something for this girl.
I know there are people with dreams to see other people who matter most.
But love is inexplicable, Elaine deserves to realize this dream.
If I could carry her in my arms and run behind them with me, but I can not.
Hugs and eagerly await an answer,
barbara.santosdasilva @ gmail.com
Contact Barbara Phones: 21-36734223 / 21-36724942/21-93783455
own or with Elaine [email protected]
Att
Barbara Santos da Silva
Who can send that message to the media or even to the record I thank you
Posted 12.29.2010 at 2:10 AM by MariaP
wanna get presale for panama
Posted 12.25.2010 at 4:46 AM by Nickely
felicidades !!!
Posted 12.23.2010 at 6:25 AM by Mona_Yess_Vane_ECUADOR
BSB ECUADOR...
http://bsbecuador.blogspot.com
We love BSB!!
Posted 12.21.2010 at 2:09 AM by Florecitta
Que genial muchachas!
Mucha suerte!
:)
Posted 12.20.2010 at 8:34 PM by almu
Great!
Posted 12.20.2010 at 4:44 AM by Kian
alguien expliqueme..... la pre venta no es on line?? el link me lleva aun mapa ... pero donde se compra?
Posted 12.20.2010 at 2:48 AM by Karina Latozefsky
Que tal van esas ventas? que entradas consiguieron! besos desde Venezuela!
Page 10 of 10
99 Results Found